Lars Walther, dinamarquês de 51 anos, foi esta quinta-feira apresentado como treinador da equipa de andebol do FC Porto.
Corpo do artigo
Lars Walther, dinamarquês de 51 anos, foi esta quinta-feira apresentado como treinador da equipa de andebol do FC Porto. António Borges, representante da direção do clube, não tem dúvidas que a aposta vai render frutos.
"O FC Porto contratou um treinador campeão. O percurso do Lars fala por si: foi campeão na Polónia, na Suíça e na Roménia. Tem uma grande experiência e dá-nos todas as garantias para chegar aos nossos objetivos no futuro. O Lars é parte de um projeto que está pensado há muito tempo. No passado tivemos sempre a preocupação de ter um andebol atrativo e agressivo e a presença do Lars acentua muitas das características da escola nórdica", referiu.
"O objetivo é só um: voltar a ter a maioria dos títulos nacionais. Outro dos votos que faço é que no próximo ano, ao contrário do que aconteceu no anterior, seja o mérito desportivo a decidir quem é o campeão. Achamos que esse é também o nosso contributo para o futuro. Queremos ver destacado mérito e a excelência", completou António Borges.