
.
Ivan Del Val/Global Imagens
Com este resultado, os dragões somam 10 pontos, contra sete do adversário.
O FC Porto empatou, este sábado, 1-1 na visita aos italianos do Lodi e manteve a invencibilidade e liderança do grupo C da Liga Europeia de hóquei em patins, à quarta jornada.
Com este resultado, os dragões somam 10 pontos, contra sete do adversário. Os espanhóis do Reus venceram os franceses do Saint Omer e contabilizam seis pontos, enquanto os gauleses continuam a zero.
0 8-3 verificado na Invicta contrasta com um resultado curto de golos para a intensidade e número de oportunidades do encontro, que contou com ambos os guarda-redes em evidência.
Depois de uma primeira parte sem festejos, os azuis e brancos demoraram apenas um minuto a adiantar-se no marcador, com Hélder Nunes a concluir um lance de entendimento ofensivo.
O empate surgiria apenas quatro minutos mais tarde, em castigo máximo convertido por Luís Querido, permitindo à equipa do também português Nuno Resende manter firmes as esperanças de apuramento.
Perante 1500 adeptos, o FC Porto foi a equipa mais consistente, contudo Giulio Cocco falharia um livre direto e Reinaldo Garcia e Hélder Nunes ainda veriam dois remates bater no ferro.
No dia 16 de fevereiro, o FC Porto visita o Saint Omer, concluindo esta fase a 9 de março, em casa, com o Reus.
