Equipa portista segurou até final o golo que Reinaldo Garcia marcou logo aos 4 minutos. Oliveirense bateu Corunha por 4-2
Corpo do artigo
O FC Porto bateu o Barcelona por 1-0, em Fânzeres, em jogo da terceira jornada da Liga Europeia de hóquei em patins, e isolou-se na liderança do Grupo A, contando todos os jogos por vitórias.
A jovem equipa portista colocou-se em vantagem logo aos 4 minutos, com um golo de Reinaldo Garcia, e o resultado não seria mais alterado, apesar de os dragões terem beneficiado de duas grandes penalidades, ambas apontadas por Hélder Nunes, e de o Barcelona também ter desperdiçado uma.
No Grupo D, golos de Montivero, Caio, Ricardo Barreiros e Carlos López permitiram à Oliveirense superar o Liceo da Corunha, isolando-se na dianteira, também com três vitórias.