Dragões são os campeões europeus em título, tendo já ganho o torneio por seis vezes, cinco ainda como Porto Masters, a sexta, no ano passado, já integrados no universo FC Porto
Corpo do artigo
Dois jogos, duas vitórias. É este o saldo do primeiro dia de competição, esta quinta-feira, para o FC Porto Vintage no Europeu de Masters, a decorrer até domingo em Sevilha. Os dragões, equipa pertencente, de facto, ao universo FC Porto, bateram o Lalin, de Espanha, por 18-8 e, na segunda partida, também frente a equipa do país organizador, superiorizaram-se ao BM Almeria, por 15-10.
Os campeões europeus em exercício – Paredes'24 – e com seis títulos nos +35 anos, jogam esta sexta-feira, amanhã, portanto, com o Banyoles e BM Sevilha, também ambas espanholas e a segunda equipa da casa, isto no fecho da fase de grupos.
Temperaturas exteriores e interiores entre os 42.º e os 45.º graus têm sido um adversário extra para todos os conjuntos.