Dupla segue na equipa pelo menos mais uma temporada na Fórmula 1.
Corpo do artigo
Mick Schumacher e Nikita Mazepin continuam na Haas na temporada 2022 na Fórmula 1. O anúncio foi realizado oficialmente pela equipa norte-americana na manhã desta quinta-feira. Ambos os pilotos foram contratados em 2021 após se destacarem na F2, onde Schumacher foi o campeão.
Enquanto o russo traz um "camião" de dinheiro para a equipa americana, o alemão tem o apoio da Ferrari, já que é piloto da academia da equipa italiana. O chefe da escuderia, Mattia Binotto, já havia indicado a vontade de manter Mick na Haas por mais um ano.
"Nós sabíamos que queríamos a continuidade para 2022 e estou feliz em confirmar exatamente isso, com Mick Schumacher e Nikita Mazepin a competir pela equipa Haas no ano que vem", destacou o chefe da escuderia, Mattia Binotto.
Mazepin e Schumacher têm apresentado alguns conflitos públicos, como o ocorrido nos Grandes Prémios dos Países Baixos e da Itália, nesta última o russo reclamou que Schumacher teria não teria cumprido a ordem de quem abriria primeiro a volta de classificação.
1440963997973598211