Ex-Spice Girl impõe "lista de regras" para salvar casamento com Chris Horner
Após uma funcionária ter apresentado queixa por "comportamento inapropriado" do chefe de equipa da Red Bull, foram reveladas mensagens de teor sexual que lhe terá enviado
Corpo do artigo
Ainda que tenha sido ilibado da acusação de “comportamento inapropriado” apresentada por uma funcionária da Red Bull - a que se seguiu a revelação de várias mensagens de teor sexual que lhe terá enviado - Chris Horner, chefe da equipa de Fórmula 1, não tem vivido dias fáceis.
Com Jos Verstappen, pai do piloto da Red Bull, a ter defendido a sua saída do diretor da marca devido ao escândalo, colocando inclusive o futuro do tricampeão mundial de F1 em dúvida, a situação de Horner com a sua mulher, a ex-Spice Girl Geri Halliwell, também está rodeada de tensão.
Segundo revela o tabloide The Sun, em reação a esta polémica, Halliwell entregou uma “lista de regras” ao marido, com quem casou em 2015, com o intuito de salvar a sua relação. Apesar de ter recebido essas exigências com algum desagrado, Horner terá mesmo concordado em cumpri-las.
Desde logo, apesar de a sua mulher não estar presente em Melbourne para acompanhar o Grande Prémio da Austrália do próximo fim de semana, o diretor terá que evitar o contacto com a sua assistente pessoal e informar Halliwell acerca de todas as mensagens de texto que enviar.
“[Horner] está dececionado com a lista de regras da sua esposa. Ele sente que ela já não confia nele. No entanto, ela disse que o ama, mas que precisa de proteger-se, dada a importância dada à sua parceira. Christian aceitou-o e quer fazer todos os possíveis para ficarem juntos”, explicam.
É ainda referido que a cantora preferia que a funcionária que apresentou queixa contra Horner, entretanto suspensa pela Red Bull, “desaparecesse por completo”, mas a marca não a pode despedir sem justa causa, tendo por isso decidido o seu afastamento temporário, que não foi oficializado.