Ex-mulher de Koltsov nega suicídio: "O mais provável é que estivesse bêbado"
Antigo namorado da tenista Aryna Sabalenka caiu de uma varanda de um hotel em Miami, com Yulia Mikhailova a defender que não se tratou de um suicídio, mas sim de um acidente decorrente de o ex-jogador de hóquei estar embriagado
Corpo do artigo
Yulia Mikhailova, ex-mulher de Konstatin Koltsov, defendeu esta quinta-feira que a morte do antigo jogador de hóquei no gelo e ex-namorado da tenista Aryna Sabalenka, que caiu de uma varanda do quinto andar de um hotel em Miami, não foi um suicídio.
“O mais provável é que estivesse muito bêbado. Foram encontradas garrafas de álcool vazias no quarto onde Konstantin ficou e havia uma varanda com vista para o oceano. Provavelmente Konstantin perdeu a noção das suas ações”, refletiu, em declarações ao jornal bielorrusso “Zerkalo”.
“Penso que foi a comunicação social que não entendeu algo ou então tomaram a presunção da polícia de que foi um suicídio como um facto”, apontou, descartando totalmente que o seu ex-marido, que estava em Miami para acompanhar Sabalenka no torneio WTA 1000, tenha decidido terminar a própria vida: “Claro que há coisas que te podem subir à cabeça, mas não havia sinais de tragédia”.
Mikhailova admitiu ainda ter ficado em choque com a notícia, mas salientou que não se compara às dificuldades que têm sentido os três filhos do antigo hoquista bielorrusso, que morreu aos 42 anos.
“É mais difícil para os meus filhos mais velhos, Daniil e Alexander, que têm 18 e 16 anos e percebem tudo bem. O mais novo, Stefan, tem cinco anos e pensa que o seu pai foi para o céu”, concluiu.