Ex-futebolista recorda festa em casa de Mayweather: "Mulheres por todo o lado"
A carreira atormentada por lesões permitiu a Kieron Dyer tirar vários dias de folga para assistir a combates de boxe. Depois de um, em 2012, acabou a noite em casa de Floyd Mayweather.
Corpo do artigo
Kieron Dyer foi sempre um apreciador de boxe e um fã de Floyd Mayweather. Uma paixão que partilhava com o futebol e que pôde seguir com mais atenção devido à carreira fatigada por lesões. O antigo internacional inglês, com passagens por Newcastle e West Ham, entre outros, conta que tinha várias semanas de folga por estar a recuperar de lesões e isso dava-lhe oportunidade para assistir ao vivo a combates de grandes pugilistas.
Em 2012, o ex-futebolista foi a Las Vegas para ver Floyd Maywaeather combater com Miguel Cott e no final surgiu o inesperado. Através de um amigo em comum, Kieron Dyer foi parar a uma festa onde estava o rapper 50 Cent, que era amigo próximo de Mayweather. E lá, o que se passou foi "surreal".
12480025
"Depois do combate, ele [n.d.r o amigo em comum] liga-me a perguntar o que eu estava a fazer. Eu disse que provavelmente ia para alguma discoteca de Vegas, mas ele disse para ir ter com ele e para irmos para casa do Floyd. Quando chegámos deviam estar umas 200 pessoas. Os cinturões estavam todos espalhados na mesma e nem havia sinal dele. E havia mulheres por todo o lado. Foi surreal, muito surreal", disse Kieron Dyer no podcast britânico Golf Life.