Estrela da NFL revela não estar vacinado por ser alérgico à Moderna e Pfizer
Aaron Rodgers, uma das maiores estrelas da NFL, liga profissional de futebol americano, esclareceu não ser "negacionista"
Corpo do artigo
Aaron Rodgers, estrela dos Green Bay Packers e um dos melhores quarterbacks da atualidade, está por estes dias debaixo dos holofotes mediáticos nos Estados Unidos depois de confirmar que não tomou qualquer vacina contra a covid-19. Uma revelação que contraria o que afirmara anteriormente, quando anunciara que estava imunizado contra o novo coronavírus.
Rodgers esteve esta sexta-feira no programa The Pat McAfee Show para falar sobre o teste positivo à covid-19, que o afasta, desde já, do próximo jogo dos Packers, frente aos Kansas City Chiefs.
Rodgers confirmou que não está vacinado, alegando ser alérgico a um dos ingredientes utilizados nas vacinas Moderna e Pfizer. Não especificou qual a alergia.
A estrela da NFL, liga profissional de futebol americano, esclareceu não ser "negacionista" e que pensou muito sobre o que fazer perante a pandemia. Na mesma entrevista, Rodgers disse ter consultado vários médicos e ter feito a sua própria pesquisa sobre o que funcionaria melhor no seu corpo, revelando que tem tomado anticorpos monoclonais e ivermectina.
A Food and Drug Administration, agência de saúde dos Estados Unidos, já advertiu que a ivermectina é ineficaz contra o coronavírus.