Declarações de Magnus Andersson, treinador do FC Porto, após a derrota frente ao Benfica, por 36-33.
Corpo do artigo
O Benfica triunfou este domingo sobre o FC Porto, por 36-33, em jogo em atraso da 13.ª jornada do campeonato nacional de andebol, quebrando uma série impressionante dos "dragões" nas competições nacionais: não perdia há 84 jogos nas provas portuguesas.
Após a partida, Magnus Andersson, treinador do FC Porto, felicitou o emblema encarnado.
"Parabéns ao Benfica. Eles mereceram vencer hoje. Estamos desapontados, tivemos um grande problema na defesa. Perdemos muitas bolas na segunda parte", começou por dizer.
"É difícil ganhar jogos quando sofremos 36 golos. Tivemos muitas chances para fazer mais golos, mas não foi o nosso dia. Estou muito desapontado com a nossa defesa hoje. Na segunda parte, só tivemos uma defesa. Não merecemos e o Benfica foi muito melhor", concluiu.