"Estive perto de sair do hospital com apenas uma perna", revela Tiger Woods
Um acidente de viação deixou Tiger Woods em risco de ter de amputar uma perna.
Corpo do artigo
Em fevereiro deste ano, em Los Angeles, Tiger Woods sofreu um acidente de viação e esteve perto de perder uma perna, revelou o golfista, agora. "Houve um momento em que estive perto de sair do hospital com apenas uma perna", contou, numa entrevista à Golf Digest.
O norte-americano, de 45 anos, continua a recuperar da lesão e diz que já aceitou que nunca mais poderá fazer uma época completa. "Penso que seria realista voltar a jogar no PGA Tour um dia, mas não ao circuito completo, apenas em alguns torneios. É uma realidade triste, mas é a realidade. Entendo-a e aceito-a", admitiu.
"Não tenho de competir e jogar contra os melhores para ter uma grande vida. Depois da operação às costas, em 2017, foi como escalar o Everest. Tinha de o fazer e fi-lo. Desta vez acho que já não tenho corpo para voltar a escalar, mas está tudo bem. Posso estar no golfe e, que sabe, se a minha perna o permitir, jogar um torneio ou outro. Mas subir outra vez a montanha não me parece uma perspetiva realista para mim", acrescentou Tiger Woods, um dos melhores golfistas da história.