Lucy e a filha Lia vão correr no próximo mês o 100 Acre Wood Rally, prova ganha sete vezes pelo piloto norte-americano que faleceu em janeiro.
Corpo do artigo
A esposa de Ken Block, Lucy, e a sua filha Lia vão correr no próximo mês o 100 Acre Wood Rally, prova ganha sete vezes pelo piloto norte-americano que faleceu a 2 de janeiro, vítima de acidente em moto de neve.
Lucy pilotará um Ford Fiesta Rally3, levando o antigo navegador do marido, Alex Gelsomino, enquanto Lia, de 16 anos, terá um Subaru BRZ. Ambas planeiam fazer todo o campeonato americano.
"Os ralis sempre foram uma enorme parte da minha vida. Cresci nas zonas de assistência e a ver o meu pai nas classificativas. É por isso que estou entusiasmada por anunciar que eu e a minha mãe vamos correr o campeonato americano de ralis", escreveu Lia nas redes sociais.
A jovem já tinha iniciado, aos 14 anos, uma carreira nos desportos motorizados com a ajuda de Ken Block. Lucy tembém já tinha uma carreira nos ralis.
Ken Block, que faleceu aos 55 anos, deixando esposa e três filhos, tinha uma longa carreira nos ralis e no ralicrosse, mas era sobretudo famoso pelos seus vídeos de "drift", tendo a série Gymkhana fechado várias cidades para gravações.
15878995