Presidente da Federação Internacional de Automobilismo falou sobre o antigo piloto alemão, quem em 2013 sofreu um grave acidente nos Alpes Franceses.
Corpo do artigo
Jean Todt, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), volta a falar sobre o estado de Michael Schumacher, revelando novidades que dão esperança.
"[Michael Schumacher] Continua a sua luta, juntamente com a família e os médicos. Visito-o com frequência, vemos televisão juntos", afirmou sobre o estado do alemão ao "De Telegraaf", sem revelar mais detalhes.
Já quando questionado sobre o possível conhecimento que o antigo piloto poderá ter sobre o trajeto desportivo do filho Mick Schumacher, Todt preferiu não responder:
"Não vou falar disso, não quero entrar em detalhes sobre um assunto privado", disse, antes de dar a sua opinião sobre o jovem piloto.
12954686
"É um piloto jovem e talentoso. Tem um grande nome, mas vai precisar de tempo, é cedo para dizer se é como o pai, se poderá competir com Hamilton ou Verstappen. Não sabemos", concluiu o presidente da FIA.
De recordar que Schumacher sofreu um grave acidente em dezembro de 2013 nos Alpes franceses, que o deixou em coma durante vários meses. Desde então, as informações sobre o estado de saúde do alemão são bastante escassas e controladas.