
Álvaro Isidoro / Global Imagens
Paulo Freitas, treinador do Sporting, alerta para a qualidade do FC Porto, adversário da quarta jornada do campeonato
Este domingo, às 15h00, o Sporting recebe o FC Porto (4.ª jornada) no segundo duelo entre candidato ao título de 2019/20, sendo o segundo embate entre dois candidatos ao título, depois dos leões terem vencido, em casa, a Oliveirense, vice-campeã nacional.
Agora, é a vez do campeão europeu receber o campeão nacional FC Porto, adversário que derrotou, em casa, na Liga Europeia e na Taça Continental.
"Podemos esperar um grande jogo com um resultado imprevisível, como em todos os clássicos, e, acima de tudo, com muita qualidade, quer de um lado quer do outro", afirmou Paulo Freitas, técnico leonino, referindo: "Estamos preparados para conseguir o objetivo que é ganhar e seguir o nosso caminho".
"Sabemos muito bem aquilo que queremos. Não sendo um jogo decisivo, é importante e um clássico que, tal como as finais, é para jogar e, acima de tudo, para ganhar", reforçou, frisando: "Somos insatisfeitos por natureza, queremos sempre mais e melhor. Por isso, aquilo que costumamos dizer é que não está tudo bem quando ganhamos e também não está necessariamente tudo mal quando não conseguimos ganhar. Temos é de perceber que no momento da época em que estamos, estamos bem, mas queremos melhorar a qualidade de jogo e continuar a ganhar".
O Sporting é segundo classificado com nove pontos, os mesmos do líder Benfica, enquanto o FC Porto é terceiro, com sete pontos.
