Espargaró revela ter recebido "mensagens nojentas" após incidente com Miguel Oliveira
O piloto espanhol revelou ter passado um fim de semana complicado.
Corpo do artigo
Pol Espargaró voltou a ser questionado sobre o incidente de corrida que teve no fim de semana passado com Miguel Oliveira e, em declarações ao canal oficial do mundial de MotoGP, o piloto espanhol revelou ter vivido um período complicado, uma vez que recebeu "mensagens nojentas" após o sucedido.
"Foi um fim de semana complicado para mim e para quem está à minha volta, pois quando estás envolvido neste tipo de coisas, tenhas culpa ou não, as pessoas começam a ser um pouco duras contigo. Primeiro temos os nossos amigos ao nosso lado e depois temos os outros a colocarem-nos pressão... Os portugueses... Não foi fácil para mim, mas também não foi para quem está em casa, a receber mensagens nojentas, mas de qualquer forma somos pilotos, estamos expostos a isto e só temos de lutar para voltar a pilotar a mota e mostrar resultados. Por vezes sinto que quando tenho estas pessoas a criticar-nos só mostra que estamos a fazer as coisas bem, estamos na frente e podemos mostrar o que somos capazes de fazer", disse o piloto da KTM.
Recorde-se que o incidente entre o português Miguel Oliveira (KTM) e o espanhol Pol Espargaró (KTM) no Grande Prémio da Áustria foi esta quinta-feira arquivado após a audição dos pilotos.