Erick e a lesão: "Quero dar uma palavra de apreço à equipa médica do Benfica"
Declarações do jogador do Sporting, no final do encontro com o Benfica, referente à Supertaça (4-4 - 3-1 g.p)
Corpo do artigo
Fatores decisivos para a vitória: "Não sei se o espírito de equipa foi o fator decisivo, mas temos uma alma enorme, isso é uma grande vantagem em relação à maioria das equipas, carrega-nos quando estamos mais em baixo. Foi também o acreditar e a qualidade enorme que temos, nunca saímos do jogo. Fomos um pouco abaixo emocionalmente, mesmo depois do 3-1, mas a forma como continuamos a acreditar e voltamos à vantagem é fruto de muita qualidade."
Lesão e agradecimento: "Felizmente foi só um susto, confesso que me assustei inicialmente e pedi ao Pany para chamar a equipa médica e quero dar uma palavra de apreço à equipa médica do Benfica, que estava lá e me ajudou."
15195288
Equipa que nunca vai abaixo: "Apesar de já termos provado que não é o facto de começarmos a perder que nos tira do jogo, digo que não saímos do jogo quando o que o Benfica conseguiu foi o empate. Digo isto em termos anímicos e de confiança, houve uma quebra inicial, mas obviamente que o Sporting a a ganhar ou a perder, nunca nos vamos abaixo e está aqui a prova."
15192421
União e exemplos: "Há muitos exemplos [da união] que se estiverem atentos conseguem perceber. O Bernardo Paçó é um grande guarda-redes e vai ser dos melhores do mundo. Não jogou o tempo regulamentar, teve o tempo dele e é um dos grandes obreiros desta conquista e deste espírito".