Tenista britânica protagonizou um momento insólito durante uma derrota diante de Aryna Sabalenka, líder do ranking mundial, em Cincinnati [vídeo - X/@enanrb]
Corpo do artigo
Emma Raducanu perdeu na segunda-feira diante de Aryna Sabalenka na terceira ronda do torneio WTA de Cincinnati, nos Estados Unidos, em três sets (7-6, 4-6, 7-6), mas o que deu que falar foi um momento insólito protagonizado pela tenista britânica, 22.º classificada do ranking feminino, durante o encontro com a bielorrussa, número um mundial.
Durante o terceiro set, Raducanu preparava-se para servir quando foi interrompida por um choro de um bebé oriundo das bancadas, o que levou a jovem tenista, de 22 anos, a reclamar com a juíza do encontro, dizendo: “Já dura há dez minutos”.
A árbitra perguntou: “É uma criança. Queres que a expulse do estádio?”, com vários espetadores a responderem por Radunacu com um “Sim”. A jogadora, por sua vez, reagiu com um sorriso antes de prosseguir o serviço, com a juíza a acrescentar: “Eu posso chamar alguém, mas temos de continuar neste momento”, o que gerou aplausos nas bancadas.