"Em Portugal, há muita gente invejosa. Estamos há dois anos em primeiro lugar"
Luís Magalhães, treinador do Sporting, deixou alguns recados após a conquista da final da Taça de 2020/21
Corpo do artigo
Dedicatórias: "Antes de mais, dar os parabéns ao Imortal. Foram os reis do azar, ao ficar sem dois dos jogadores importantes, que se lesionaram. É preciso ter muito azar, mas ele estão de parabéns, quer pelo que fizeram na Liga Placard, quer pelo que fizeram hoje na Taça. Gostava de dedicar esta vitória a todos os jogadores e às famílias - é terrível, com treinos e jogos aos fins de semana -; ao Leo, ao Miguel e à Catarina, que são os funcionários de pavilhão e têm de nos aturar a montar tabela e tirar tabela."
Análise: "Temos três jogadores lesionados, o Pedro Catarino, o Cândido Sá e o Micah Downs, eles também têm alguns jogadores lesionados. Acabámos por estar melhor e somos justos vencedores. O Imortal lutou até onde pôde."
Sporting candidato: "Há dois anos que estamos em primeiro lugar. É mérito da equipa. Podem dizer o que quiserem. Houve um escritor ou um médico que disse que a lei geral era a incompetência e o decreto-lei era a inveja. Em Portugal, há muita gente invejosa, que não reconhece os méritos. Estamos há dois anos em primeiro lugar. Temos estado nos momentos altos quase todos e vamos tentar ganhar. Futurologia não fazemos. Só Deus é que sabe."