Declarações após o Benfica-Oliveirense (3-2), final da Elite Cup de hóquei em patins
Corpo do artigo
Edu Castro (treinador do Benfica)
“Felicitar a Oliveirense pelo grande jogo que fez. Fizemos um grande jogo, encontrámos um adversário que nos colocou dificuldades que soubemos ultrapassar. É assim que se cresce. Foi maravilhosa a forma como fomos recebidos e como trabalhámos para este título, com um ambiente espetacular no pavilhão, com grandes jogos e grandes adversários. Parabéns à organização.”
Nuno Resende (treinador da Oliveirense)
“Dar os parabéns ao Benfica pela vitória. Tenho pena que hoje não tenhamos conseguido o nosso objetivo, ganharam e quem ganha merece. Temos de continuar a trabalhar para melhorar para dar um upgrade à equipa. Hoje notou-se que as camisolas ainda pesam e os jogadores sentem isso. É uma mentalidade que temos de mudar e só se consegue se vencermos mais vezes. Os jogadores estão seremos, sentimos que podíamos e devíamos ter dado mais, mas acho que estamos no bom caminho. Agora vamos começar a pensar no Riba D’Ave.”
Marc Torra (jogador da Oliveirense)
“Felicitar o Benfica porque fez mais um golo do que nós e leva a Taça; felicitar também os árbitros porque fizeram bom trabalho e acho que um terceiro árbitro em campo de facto pode ajudar. Por fim dar uma palavra à minha equipa, fizemos uma boa competição, estamos ainda a assimilar processos, faltou um bocadinho de sorte para conseguirmos ser felizes. Vamos trabalhar muito para dar alegrias aos adeptos.”
Pedro Henriques (jogador Benfica)
“Parabéns à UD Oliveirense pela excelente réplica, só um grande Benfica e uma verdadeira equipa conseguiam renovar a conquista deste troféu. Estão aqui as melhores equipas e os melhores jogadores do mundo e nessas condições conquistar o troféu tem sempre sabor especial. Foi um grande jogo, estamos felizes pela vitória e com boas sensações para o que aí vem.”
Nil Roca (jogador do Benfica)
“Estamos muito contentes pelo título. Estamos a trabalhar juntos há apenas duas semanas, vencemos o primeiro troféu e primeiro vamos trabalhar por mais. Estamos num bom nível físico, sem lesões e em duas semanas conseguimos a máxima sinergia possível e procurarmos sempre trabalhar da melhor forma.”