Declarações do treinador leonino Edo Bosch após o jogo Sporting – Oliveirense (2-4), da final da Taça Continental de hóquei em patins
Corpo do artigo
Finais e pormenores: "Antes de mais, gostaria de dar os parabéns à Oliveirense. Fizeram um grande trabalho, acho que foi uma grande final. Todas as finais se decidem em pormenores e, desta vez, caiu a favor da Oliveirense. Nós tivemos, com o empate, um livre direto que nos poderia ter colocado à frente no marcador. Tivemos um contra-ataque em que poderíamos ter feito o 2-1. Acho que ali, nesse momento do jogo, esteve a grande diferença. "
Sobre o jogo: "Foi um jogo muito igualado, com ocasiões para os dois lados, mas sempre muito controladas. Quem conseguisse distanciar-se um pouco no marcador podia ganhar o jogo e foi, neste caso, a Oliveirense. Além de lhes dar os parabéns, gostaria de dizer também que estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Fizeram um jogo fantástico, acabei de lhes dizer que este é o caminho."
Processo: "Não nos podemos esquecer de que estamos com novos processos faz um mês, mês e meio. O que fizemos hoje foi um grande salto no nosso crescimento. Acho que, se hoje fosse o Sporting campeão, não era nada injusto. Era também muito merecido".