Antigo patrão da F1 considera que o piloto inglês deve continuar na Mercedes
Corpo do artigo
Nos últimos falou-se de uma proposta choruda da Ferrari por Lewis Hamilton e esta sexta-feira o antigo patrão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, deu a sua opinião sobre o assunto, de forma sarcástica.
"Não percebo porque é que o Lewis pensa que está melhor na Ferrari do que na Mercedes. A Ferrari não é uma casa de repouso, pelo contrário, é uma equipa que quer ganhar o campeonato mais do que qualquer outra. Ficaria surpreendido se soubesse que a Ferrari está a planear livrar-se do Leclerc para contratar o Lewis, em primeiro lugar porque estão apaixonados pelo Charles. Além disso, Hamilton disse que, quando se reformar, vai ficar ligado à Mercedes. Seria estranho para ele querer sair agora. E depois, se eu fosse o Lewis e visse o Leclerc feliz por deixar a Ferrari, pensaria que essa equipa tem um problema", atirou em declarações à agência PA, falando até de reforma para o piloto inglês.
"Pessoalmente, acho que ele vai ficar na Mercedes ou reformar-se. Compreendo a frustração de Lewis com a situação da Mercedes. Não percebo como é que eles se encontram nesta situação. Em todo o caso, o contrato de Hamilton é muito oneroso e isso é um grande problema. O único sítio para onde ele poderia ir para ganhar um oitavo campeonato do mundo é a Red Bull, mas certamente não há espaço para ele lá", concluiu.
16418881
16424119