José María García admitiu ainda não saber se o craque português vai abandonar o clube.
Corpo do artigo
O dono do Inter Movistar, José María García, contou à Eurosport a conversa que teve com Ricardinho em que negou aumentar o ordenado ao craque português, face à proposta milionária do Sporting.
"Numa reunião, o Ricardinho disse-me: 'Podes fazer um esforço?'. Eu disse-lhe: 'Não posso, não devo, nem quero'. 'Então não queres que fique?'. Respondi-lhe: 'Prefiro muito mais que fiques do que receber os 1,5 milhões da tua cláusula. Assinámos contrato há pouco tempo e há que cumprir os contratos, Ricardo. Não devo tratar-te de forma diferente da dos teus colegas. Trato-te melhor e ganhas mais do que eles porque és o melhor do Mundo, mas como ia dizer-lhes que ficaste porque te dobrámos o contrato? O que iam pensar?", explicou o dono do clube espanhol.
María García garantiu ainda não saber se Ricardinho irá continuar no clube, mas admitiu não querer colocar entraves ao jogador: "Não posso mexer naquele contrato. Agora, se fica ou não? Depende dele. Esta é a sua casa. Se for, abrimos-lhes as portas. Ficamos lixados, mas com uma boa maquia...".