Mercado da liga norte-americana fecha esta quinta-feira (20h00 portuguesas) e surpresas podem não ficar por aqui.
Corpo do artigo
A inesperada transferência Luka Doncic de Dallas para os Lakers, realizando Anthony Davis o caminho inverso, deixou a NBA em choque. “Se ele pode ser trocado, qualquer um pode”, reagiu Kevin Durant (Phoenix), podendo estar bem próximo da realidade, quando restam dois dias para o encerramento do mercado (20h00 portuguesas).
Segundo Shams Charania, da cadeia ESPN, Golden State procura companhia para Stephen Curry e perguntou por todos (!) os jogadores All-Star da liga norte-americana, entre eles Durant, Paul George e LeBron James, mesmo tendo este cláusula “no trade” no contrato - só sai de Los Angeles se o próprio aprovar.
De acordo com Chris Haynes, outro especialista, o King tenciona manter-se nos Lakers e formar dupla com o base esloveno, incrédulo quando tomou conhecimento do negócio. “Luka Doncic tinha comprado uma casa de 15 milhões de dólares [14,6 milhões de euros], na semana passada, em Dallas. Aparentemente chorou quando descobriu”, revelou o antigo jogador dos Mavs, Chandler Parsons.
Haynes também avançou que as equipas que viajarem na quinta-feira começaram a adaptar as rotas para evitar estar no ar à hora do fecho, prevenindo ambientes estranhos em pleno voo...