Diretor geral dos Dallas: "Não sabia até que ponto Doncic era importante para os adeptos"
Nico Harrison deu conferência esta segunda-feira
Corpo do artigo
Nico Harrison, diretor geral dos Dallas Mavericks e responsável pelo negócio da saída de Luka Doncic da franquia, deu esta segunda-feira uma conferência de Imprensa na qual revelou desconhecer o quão forte era a ligação do esloveno aos adeptos.
Tal como tinha feito recentemente num encontro privado com alguns jornalistas, sem câmaras e microfones, Nico Harrison voltou a colocar ênfase na importância de ter um jogador que ataque e defenda como Anthony Davies (que os Lakers deram em troca por Doncic) e realçou que sem as lesões que se seguiram à troca, de Kyrie Irving e Davies, teria contruído uma equipa de nível de conquistar o título.
"Eu sabia que o Luka Doncic era importante para os adeptos. Mas não sabia até que ponto. Mas construímos uma equipa com nível de campeonato que calaria essa raiva, não fossem as lesões", afirmou.
Segundo vários meios, o proprietário dos Dallas, Patrick Dumont, ficou incomodado com esse desconhecimento de Nico Harrison, assim como pelo facto de não o ter alertado para os efeitos nos seguidores da equipa.
Nico Harrison tem contrato com os Dallas até 2028.