Pinto da Costa esteve presente no CRI que marcou o final da Volta a Portugal. Elogiou a W52-FC Porto, deu os parabéns ao Sporting-Tavira e referiu-se ao que viu na estrada
Corpo do artigo
Pinto da Costa elogiou o desempenho da W52-FC Porto na 80.ª Volta a Portugal em bicicleta, coroada com o triunfo individual do espanhol Raúl Alarcón e com a vitória por equipas. "Foi mais uma demonstração de grande capacidade e de força da nossa equipa, com os resultados conseguidos, que nos permitiram no último dia também ganhar coletivamente", referiu o presidente do FC Porto.
No contrarrelógio final em Fafe (17,3 quilómetros), Alarcón confirmou a segunda vitória consecutiva e a W52-FC Porto ultrapassou o Sporting-Tavira na liderança por equipas. "O Sporting foi um grande adversário, criou-nos grandes dificuldades, tem grandes corredores, foi muito bem orientado, mas isso só vem dar ainda mais mérito à vitória do FC Porto", referiu ainda.
Pinto da Costa destacou ainda os adeptos que acorreram às estradas. "Deu-me muito gosto ver por essas estradas fora de todo o país muitos equipamentos, muitas bandeiras e muitos cachecóis do FC Porto", concluiu.