Benfica recebe esta quarta-feira (20h00, SportTV1) o Hapoel de Jerusalém, na segunda ronda da Liga dos Campeões da FIBA. Encarnados já surpreenderam o PAOK, desejando repetir a dose contra os israelitas.
Corpo do artigo
Defesa: “Para nós o mais importante vai ser a defesa. Mostrámos isso no último jogo e deu os seu frutos. Fizemos um bom jogo e, ofensivamente, tivemos alguns valores que se destacaram, mas a defesa foi o nosso principal forte. Esperamos fazer o mesmo.”
Acertos: “Vamos tentar melhorar, ainda tivemos ali alguns aspetos menos positivos, mas vamos trabalhar nisso e depois veremos o que virá.”
Motivação nos jogos internacionais: “Sim, ficamos motivados. Estamos a jogar na Europa, é sempre uma motivação para os jogadores, não só os de alto de nível, como os portugueses. Vimos todos com grande garra para estes jogos. É uma final. Vamos trabalhar para ganhar outra vez.”
Apoio dos adeptos: “Espero que nos venham apoiar como no último jogo. Sentimos bastante a energia deles, espero que venham mais. Cá esperamos por eles.”
Quem é mais forte: “Para nós, PAOK ou Hapoel são iguais. O Hapoel é a equipa que temos de ganhar. É nisso que nos vamos focar e não neles para fazer o nosso melhor.”