Piloto regressou à competição no Grande Prémio de Espanha de MotoGP
Corpo do artigo
Dani Pedrosa, que regressou à competição no Grande Prémio de Espanha de MotoGP, como wild card da KTM, comentou o momento em que Fabio Quartararo, da Yamaha, abalroou Miguel Oliveira, da RNF Aprilia, que tirou o português da prova e o deixou com "uma pequena fratura no úmero do braço esquerdo", conforme anunciou a equipa esta segunda-feira.
"São corridas muito mais agressivas do que aquilo que me lembrava. Quanto mais se arrisca, pior. Mas... Isto serve para abrir um debate. Em todas as corridas há bandeiras vermelhas, quedas, lesões...", começou por dizer, citado pelo Mundo Deportivo, o espanhol que deixou o MotoGP em 2018.
"Como está o Miguel? É uma chatice que se passe algo e que se percam pilotos em todas as corridas, mas se [os pilotos] não atacam e não conseguem resultados...", concluiu.
16275760
16275953