Algumas provas de surf foram canceladas e o World Tour, ao qual regressa Frederico Morais este ano, não tem previstas etapas antes de junho
Corpo do artigo
A World Surf League anunciou esta segunda-feira que vai cancelar ou adiar todos os eventos que tem agendados até final de maio, devido ao surto de coronavírus, incluindo mais duas etapas do circuito mundial, ao qual Frederico Morais regressa esta época.
Assim, depois de anulado a primeira prova, o Corona Open Gold Coast, o resto da perna australiana, que incluía o Rip Curl Pro Bells Beach (8 a 18 de abril) e o Margaret River Pro (22 de abril a 2 de maio), vai ser remarcada - refira-se que a prova de Bells é o mais antigo campeonato do mundo.
A WSL comunicou também que o Quiksilver Pro G-Land, na Indonésia, a 4 de junho, será cancelado ou alterado para um local com mais estrutura. Assim, a nova data de arranque da temporada é 18 de junho, início do período de espera do Oi Rio Pro, no Brasil.
Mais distante e ainda a salvo está o MEO Rip Curl Pro Portugal, que se realiza em Peniche, em outubro, na Praia de Supertubos.