Através de um comunicado, o ATP confirmou que a prova de terra batida do Estoril não se vai realizar, tal como os Masters 1000 de Madrid e Roma.
Corpo do artigo
O Estoril Open, que estava previsto realizar-se entre 27 e 3 de maio, não se vai realizar na data prevista, assim como os torneios masculinos e femininos até 7 de junho, devido à pandemia Covid-19, informaram esta quarta-feira o ATP e o WTA.
A organização adiantou esta quarta-feira, por outro lado, que a edição de 2021 da competição decorrerá entre 24 de abril e 2 de maio, no Clube de Ténis do Estoril.
Através de um comunicado, o ATP confirmou que a prova de terra batida do Estoril não se vai realizar, tal como os Masters 1000 de Madrid e Roma. "Após uma análise cuidadosa e devido ao surto contínuo de Covid-19, todos os torneios ATP e WTA da quadra de primavera não serão realizados conforme o programado. Inclui os torneios conjuntos WTA e ATP de Madrid e Roma, os eventos WTA em Estrasburgo e Rabat e os ATP em Munique, Estoril, Genebra e Lyon", revelou o organismo.
Na mesma nota, a ATP indica ainda que "a temporada de ténis profissional está suspensa até 7 de junho de 2020, incluindo o ATP Challenger Tour e o ITF World Tennis Tour".
NOTÍCIA ATUALIZADA ÀS 19H09