
John E. Sokolowski-USA TODAY Sports
O jogador dos Lakers enfrenta uma acusação de pequeno delito por violência doméstica.
Corpo do artigo
A polícia de Mobile (Alabama) emitiu um mandato de prisão a DeMarcus Cousins por um pequeno delito de violência doméstica, segundo informou esta quinta-feira o corpo policial.
Ao que tudo indica, o pivot dos Los Angeles Lakers poderá enfrentar um ano de prisão, caso seja declarado culpado de violência em terceiro grau sobre a sua ex-namorada, Christy West.
A mulher apresentou queixa na polícia juntamente com uma suposta gravação onde o DeMarcus Cousins a ameaçava de morte. A TMZ teve acesso à gravação e assegura que a voz que se ouve é mesmo do jogador.
"Vou perguntar-te isto mais uma vez antes de chegar a outro nível... Posso ter o meu filho aqui, por favor?", pergunta o basquetebolista, na suposta gravação. "Não", respondeu a sua ex-namorada. "Vou certificar-me de te pôr uma bala na tua cabeça". Christy West alega ainda que Cousins já a havia estrangulado em um incidente anterior.
As ameaças surgiram depois de Christy não ter deixado que o filho de ambos assistira ao casamento do pivot com Morgan Lang, em Atlanta, no passado dia 24 de agosto.
