O tenista croata bateu esta quarta-feira o brasileiro Rogério Dutra Silva para assegurar a permanência no Clube de Ténis do Estoril.
Corpo do artigo
O tenista croata Borna Coric, sexto cabeça de série, avançou esta quarta-feira para os quartos de final do Estoril Open, ao derrotar o brasileiro Rogério Dutra Silva, em três '"sets".
Coric, uma das novas estrelas do ténis mundial, teve dificuldades em carimbar o passaporte para os "quartos", mas acabou por vencer o 101º jogador mundial, por 6-3, 4-5, e 6-1, 2h08.
No primeiro encontro decidido em três "sets" no quadro de singulares nesta edição, Dutra Silva deu mostras da sua experiência e entrega, obrigando o 40º tenista da hierarquia ATP a um terceiro parcial, que o croata de 19 anos venceu facilmente.
Coric pode defrontar outro dos rostos da campanha "NextGen" na próxima jornada do evento, caso o australiano Nick Kyrgios, segundo cabeça de série e finalista em 2015, vença o espanhol Inigo Cervantes no encontro da segunda ronda marcado para as 18:00 horas no "court" central do Clube de Ténis do Estoril.