Protagonistas de um inesquecível combate em 2018, vencido pelo russo, reacenderam a sua rivalidade com um debate sobre a qualidade dos seus país em termos de formar lutadores de artes marciais
Corpo do artigo
Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, que protagonizaram um inesquecível combate no UFC 229, em 2018, vencido pelo russo, reacenderam na sexta-feira a sua rivalidade com um bate-boca sobre a qualidade de formação dos respetivos países.
Tudo começou quando Khabib, em antevisão ao combate que o seu primo, Usman Nurmagomedov, terá com o irlandês Paul Hughes, afirmou numa entrevista à MMA Squad que aquele país, de onde McGregor é natural, “não tem lutadores”.
“Quantos lutadores há da Irlanda? Hughes e McGregor... Quem mais? Não há lutadores, irmão. O nível da Irlanda não é nem metade do nível do Daguestão”, apontou, referindo-se à região do sudoeste da Rússia onde nasceu.
A resposta de “The Notorious” não tardou, surgindo nas redes sociais, numa publicação mais tarde apagada no X.
“Lambe-botas... Têm estado por todo o lado durante anos e não defenderam o vosso lugar. Olhem para eles agora. Merecem aquilo que têm, que é nada. Sois uns vagabundos traidores. Chamamos-vos dentes amarelos. Cérebros de ervilha metidos numa jaula. Vergonhoso. Nunca pronuncies o meu nome, não estás ao meu nível. Não somos iguais. Eu não te represento a ti nem a nenhum de vocês”, escreveu.