Irlandês de 29 anos esteve envolvido no ataque a um autocarro que transportava outros lutadores do UFC no Barclays Center.
Corpo do artigo
O lutador irlandês de combates de Artes Marciais Mistas (MMA) Conor McGregor foi interrogado esta sexta-feira pela polícia de Nova Iorque, horas depois de ter estado envolvido no ataque a um autocarro no qual seguiam outros lutadores.
Segundo a polícia, McGregor, de 29 anos, entregou-se voluntariamente horas depois de ter estado envolvido no ataque a um autocarro que saía do Barclays Center, onde decorria o "media day" do UFC.
Imagens recolhidas no local mostram McGregor e um grupo de cerca de uma dezena de pessoas a atirarem objetos ao autocarro no qual seguiam outros lutadores. Um dos objetos arremessados por McGregor partiu um vidro do autocarro, que atingiu o lutador norte-americano Michael Chiesa.
Sem competir na MMA há quase dois anos McGregor será destituído do seu cinturão de pesos leves, conquistado em 2016, para o vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway.