Combate será no Dia da Independência, na Casa Branca
Corpo do artigo
O evento da UFC que terá lugar na Casa Branca nas comemorações dos 250 anos da Independência dos Estados Unidos da América, a 4 de julho de 2026, começa a ganhar forma.
O ex-campeão Conor McGregor anunciou esta quinta-feira, na Fox News, que voltará ao octógono no mencionado evento, que será cinco anos depois do seu último combate (julho de 2021).
"Acordo fechado, assinado, entregue. McGregor competirá na Casa Branca pelo 250.º aniversário da Independência dos Estados Unidos", disse o irlandês, conhecido como The Notorious, que prometeu máximo empenho na preparação para o evento: "Haverá um período de isolamento em que não atenderei o telefone. É uma operação de seis meses. Será desligado e o trabalho será executado."
O caché? McGregor levantou a ponta do véu: "Quero 100 milhões de dólares e 100 cartões VISA Golden para os meus familiares e amigos. Estou ansioso por voltar a entreter o mundo. Não estou a negociar com a UFC como habitualmente, estou a negociar com os Estados Unidos da América."