O lendário lutador de boxe, aos 58 anos, vai defrontar o youtuber no dia 20 de julho
Corpo do artigo
Foram reveladas esta semana as regras oficias do mediático combate de boxe que irá opor Mike Tyon e Jake Paul no dia 20 de julho, em Dallas, no Estados Unidos.
O combate – que será transmitido ao vivo pela Netflix – foi anunciado em março e ficou-se a saber na segunda-feira que contará para os registos profissionais de ambos os lutadores.
Além disso, foi confirmado que a luta poderá ser decidida via “knockout”, terá oito rondas com a duração de dois minutos e os lutadores terão de usar luvas com um peso de 400 gramas, mas não equipamento de proteção na cabeça, ao contrário do que chegou a ser rumorado.
Mike Tyson, que ganhou 50 das 58 lutas de boxe em que participou na sua carreira, não compete profissionalmente desde 2005, tendo apenas lutado em 2020 num combate de exibição contra Roy Jones Jr, que terminou empatado.
O lendário pugilista terá 58 anos quando entrar no ringue com Jake Paul, que tem 27 e abraçou a carreira de lutador profissional de boxe após ter ganhado fama como youtuber, tendo atualmente um registo de nove vitórias e uma derrota no seu currículo.