Conferência adiada por um jogo de cartas de 36 horas: mais um episódio de Jordan revelado
"Acabámos por perder 180 mil dólares porque o Michael estava demasiado cansado. Estava literalmente a dormir em cima da mesa", revelam.
Corpo do artigo
Continuam a somar-se episódios com Michael Jordan como protagonista. Desta feita foi Antoine Walker, antigo basquetebolista de Celtics, Mavericks, Heat e Timberwolves, a recordar um.
Walker explicou a paixão daquele que para muitos continua a ser considerado o melhor basquetebolista de todos os tempos por apostas e jogos de cartas, revelando que Jordan acabou mesmo por adiar a conferência de Imprensa na qual iria anunciar o seu regresso à competição devido a um jogo de cartas que durou... nada mais, nada menos do que 36 horas.
"Quando o Michael Jordan] fazia a aposta inicial, o valor subia sempre um pouco. E todos tinham de colocar aquele valor na mesa. Neste caso, eram 20 mil dólares [aproximadamente 16,7 mil euros] para se entrar no jogo, se não tinhas esse dinheiro não podias jogar", começou por dizer em declarações à CBS.
"Lembro-me que naquela ocasião jogámos durante 36 horas seguidas, eu e o Mike [Michael Jordan] fazíamos dupla contra outros dois jogadores. Chegámos a estar a perder 900 mil dólares [aproximadamente 755 mil euros]", continuou, antes de lembrar que os dois precisaram de mais dinheiro, pelo que Michael Jordan mandou o sobrinho ir a casa buscar meio milhão de dólares que tinha escondido.
"Eu ia a Boston durante uns dias e tinha 100 mil dólares comigo. O Jordan tinha 200 mil, mas depois mandou o sobrinho ir buscar mais 500 mil. Acabámos por perder 180 mil, porque o Michael estava demasiado cansado. Estava literalmente a dormir em cima da mesa", concluiu.