Pugilista norte-americano afirmou que o combate com o lutador irlandês não é só um rumor, e que está cada vez mais próximo de se tornar real.
Corpo do artigo
"Na verdade, não é um rumor. O combate pode mesmo acontecer". Esta foi a declaração de Floyd Mayweather sobre a hipótese de agendar um combate com o lutador de MMA, Conor McGregor. O pugilista norte-americano não se evadiu às questões dos jornalistas e admitiu que o certame já esteve mais longe de ser real.
"A maior parte das lutas que McGregor venceu foram dentro do 'octógono', por isso sei que vai ser muito duro para mim. Vamos ver o que acontece agora, tem-se falado muito e espero que aconteça", acrescentou Mayweather. Segundo informações veiculadas pelo tabloide "The Sun", o pugilista receberá 126 milhões de euros pela participação no combate e McGregor nove milhões. O mesmo jornal avança mais pormenores sobre o possível confronto:
"Floyd [Mayweather] ficou louco depois de ouvir McGregor dizer que o venceria em 30 segundos. Está obcecado para obrigar o Conor a engolir as suas palavras, e é ele que tem a última palavra. Será um combate de boxe e McGregor terá ainda de perder alguns quilos para igualar os pesos".