Benfica perdeu por 9-2 frente ao FC Porto e disse adeus à final-four da Liga Europeia em hóquei em patins. No final, o clube da Luz emitiu um comunicado, lamentando que alguns adeptos não tenham podido assistir ao jogo.
Corpo do artigo
O Benfica perdeu por 9-2 frente ao FC Porto e disse adeus à final-four da Liga Europeia em hóquei em patins. Após o encontro, o clube da Luz emitiu um comunicado lamentando "que adeptos portadores de bilhete (...) não tenham podido chegar ao recinto" para assistir ao encontro.
"Após ter existido uma permuta de bilhetes em que eram asseguradas condições de segurança para receber os adeptos afetos ao Sport Lisboa e Benfica, os mesmos ficaram retidos na paragem do metro junto ao Estádio do Dragão, isto a cerca de 15 minutos do início do jogo. Responsáveis por reunir condições de segurança, as autoridades policiais destacadas informaram os nossos adeptos que essas mesmas condições não estavam reunidas. Entretanto, no exterior do Pavilhão Dragão Caixa, um número bastante significativo de apoiantes do FC Porto aguardava pela chegada dos Benfiquistas que pretendiam assistir ao jogo, perdendo mais de metade da primeira parte do encontro", surge escrito.
"Face a esta situação, o Sport Lisboa e Benfica irá de imediato proceder aos necessários contactos e exigir a intervenção de todas as entidades competentes, de forma a obter um cabal esclarecimento sobre toda a situação, reiterando o seu total empenho e contributo para a salvaguarda de um ambiente saudável no desporto português", refere ainda o Benfica.