Chorou após perder com Imane Khelif e está em guerra com as colegas: "Fizeste triste figura"
Angela Carini deixou o boxe após perder na estreia com a argelina, nos Jogos Olímpicos de Paris'2024
Corpo do artigo
Imane Khelif conquistou a medalha de ouro em boxe nos Jogos Olímpicos de Paris'2024 e virou tendência logo após o primeiro combate com a italiana Angela Carini, embora nem sempre pelos melhores motivos.
A italiana terminou a chorar após perder na estreia com a argelina e anunciou que deixava o boxe. Agora, meses mais tarde, Carini deu uma entrevista na qual ataca as colegas da seleção de não a terem apoiado. "Deixaram-me sozinha", disse Carini.
Perante isto, uma das colegas, Irma Testa, não se ficou e respondeu-lhe: "Éramos cinco no quarto quando chegámos a Paris. Mas ela mudou de quarto passados dois segundos para ficar sozinha. Demasiado superior para ficar connosco? Nunca mais a vimos, nunca jantou ou almoçou connosco. A única vez que pediu ajuda foi depois do jogo, para fazer a mala, porque estava demasiado cansada das entrevistas para voltar à aldeia olímpica connosco, meros mortais. Lamento, Angela, nós também te teríamos ajudado e, se tivesses passado mais tempo connosco, talvez tivéssemos evitado a triste figura que fizeste e fizeste a Itália passar em todo o mundo. Nós, na seleção nacional, sempre fomos uma família, para o bem e para o mal, com as nossas antipatias e simpatias. Se tivesses realmente feito parte dela, saberias que a roupa suja se lava em família."