Logan Sargeant ficou de fora do Grande Prémio da Austrália após o seu colega na Williams, Alexander Albon, ter tido um violento acidente na segunda sessão de treinos
Corpo do artigo
Em virtude do violento acidente que Alexander Albon teve na segunda sessão de treinos do Grande Prémio da Austrália em Fórmula 1, o piloto da Williams ficou sem carro, com a marca a decidir atribuir-lhe o veículo do seu colega de equipa, Logan Sargeant, que estará ausente da corrida.
Em reação a essa decisão, que foi justificada pelo facto de o anglo-tailandês ter mais probabilidades de pontuar na corrida de domingo, o piloto norte-americano admitiu estar a passar por um mau bocado.
“Este é o momento mais difícil de que me lembro na minha carreira, não é nada fácil. No entanto, estou completamente aqui pela equipa e vou continuar a contribuir de qualquer forma neste fim de semana para maximizar o que podemos fazer”, declarou, num comunicado da escuderia.
“Tenho de ser completamente honesto e dizer que nenhum piloto quer ceder o seu lugar. Nunca quis que algo assim acontecesse. Logan sempre foi um profissional consumado e um jogador de equipa desde o primeiro dia e esta não é uma decisão fácil de aceitar. Apesar disso, não posso centrar-me nisso neste momento, o meu único trabalho é maximizar o nosso potencial e trabalhar com a equipa para assegurar-nos que fazemos o melhor trabalho possível”, vincou Albon.