Declarações de Cassiano Klein, treinador das águias, após o jogo Benfica-Sporting (1-1), a contar para a 11.ª jornada do campeonato português de futsal, realizado no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa
Corpo do artigo
O jogo: "Já sabíamos que ia ser um grande jogo, com duas equipas que procuram competir o tempo todo. O grande desafio deste jogo foi competir com uma intensidade muito grande. Eu sempre espero o melhor, e o melhor no Sporting também é a vitória. Faltando 29 segundos, magoa um pouco, mas deixa uma cicatriz para melhorar no futuro. Esta equipa trabalhou muito duro todos os dias longe dos holofotes e isso deixou-me orgulhoso. Volto para o balneário e vejo que eles queriam muito esta vitória, mas isso também os motiva para continuar a trabalhar."
Empate: "Temos de ser justos. O Sporting também competiu muito forte e merece muito. A rivalidade é muito grande, mas o Sporting tem uma equipa muito competente e um grande treinador. O Benfica quer mais, mas sabemos que, para o conseguir, precisamos de trabalhar muito duro ainda. Temos de reverter uma situação que não é tão simples, mas temos chances para isso."