Cassiano Klein: "O Sporting teve mais obsessão e fome, ficámos muito apáticos"
Declarações do treinador encarnado após o jogo Sporting – Benfica (5-1), o terceiro da final do campeonato nacional de futsal realizado este domingo no Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
Entrada em falso: "O Sporting começou muito melhor que nós. O futsal é muito dinâmico e muda a cada três minutos. Se falar com os jogadores que vão entrar economizamos um tempo técnico. A grande verdade é que não conseguimos entrar como uma final pede. A equipa adversária entrou muito mais convicta que nós."
Falta de "fome": A grande diferença entre o jogo 1 e o 3 foi a fome. O Sporting teve mais obsessão e mais fome. Houve uma discrepância. Depois de sofrermos o segundo e o terceiro golo ficámos muito apáticos. Também na segunda parte sofremos um golo cedo."
Mentalidade dos adeptos: "Já tive a oportunidade de trabalhar em cinco clubes. Os adeptos do Benfica têm uma mentalidade incrível. Apoiaram-nos mesmo quando perdíamos por 5-0. Eles acreditam em nós pelo que fizemos ao longo da época. Falo do coração, agradeço o apoio e espero que tenhamos a competência para inverter esta tendência."
Desafio: "Será um desafio muito grande para nós. Na vida nada está definido. Os campeões que querem viver no topo têm de saber isso. Vamos entrar quarta-feira para vencer o jogo."