O treinador do Futsal Azeméis acredita que para haver surpresas será necessário um dia mau para os encarnados.
Corpo do artigo
O Futsal Azeméis-Benfica é o jogo grande da 21.ª ronda da Liga de Futsal, que se realiza totalmente amanhã. Frente a frente estarão, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, casa emprestada dos oliveirenses, o quinto classificado do campeonato e o vice-líder, que esta temporada já venceu a Taça da Liga, mas Ricardo Canavarro, treinador dos locais, acredita que será possível surpreender as águias, apesar de deixar elogios ao conjunto de Joel Rocha.
"O Benfica é uma equipa que tem subido patamares desde o início da época: estão muito mais competentes e com a certeza daquilo que têm de fazer. Para haver uma surpresa, nós temos de estar no nosso melhor e o Benfica tem de estar num dia menos bom", perspetivou.
Para isso, o técnico enumerou os ingredientes que não poderão faltar ao emblema de Oliveira de Azeméis. "Espero o Futsal Azeméis do costume: organizado, competente e a discutir o resultado, sabendo que é um jogo muito difícil", sublinhou, lembrando, contudo, a importância do fator casa. "Jogando em nossa casa, temos uma palavra a dizer", acrescentou.