Arranca esta tarde e tem pelo menos quatro candidatos
Corpo do artigo
Leia também Ex-lutador da UFC morto a tiro no meio de guerra de gangues
A final do play-off da época passada confirmou o Campeonato Nacional feminino de voleibol como a competição mais imprevisível do desporto coletivo português. O Benfica-Braga foi completamente inesperado, pela parte das arsenalistas, sendo que estas estiveram a ganhar 2-0.
Começa este sábado uma nova edição, com claros quatro candidatos ao título: Benfica - que, soube-se ontem, perdeu a zona 4/oposto Anna Dixon, um dos reforços mais impactantes, para largos meses, operada a uma fratura num dedo da mão direita -, FC Porto, extremamente reforçado, Sporting e, desta vez sim, Braga. O Clube K, que mantém o técnico João Corronha, também montou um excelente plantel e pode ser que corra na direção da conquista do campeonato.
Henrique Furtado, o brasileiro que herdou a equipa campeã - Rui Moreira foi treinar para terras de Vera Cruz - e já conquistou a Supertaça, admite dificuldades. "Vamos precisar de ter os adeptos ao nosso lado e estar sempre em alto nível no Campeonato, Taça e Champions League", referiu.