Extremo-poste abandona a Oliveirense e deverá rumar às águias.
Corpo do artigo
Após duas épocas na Oliveirense, Arnette Hallman, de 30 anos e 2,00 metros, prepara-se para ser reforço do Benfica na nova temporada. Trata-se de um regresso, pois o extremo-poste cumpriu parte da formação no clube da Luz - alinhou também por Algés, PT e Belenenses antes de chegar a sénior e rumar a Espanha.
Campeão no emblema de Oliveira de Azeméis e MVP (Jogador Mais Valioso) do play-off da Liga (médias de 18,7 pontos, sete ressaltos e 1,7 assistências), o internacional já tinha sido sondado pelas águias, tendo havido esta semana nova proposta, agora aceite. Ao que foi possível a O JOGO apurar, James Ellisor e José Barbosa também voltaram a ser convidados pelos encarnados, mas permanecem em Oliveira de Azeméis - este último renovou mesmo por duas épocas.
Na quarta-feira, sem revelar o destino, Arnette publicou um texto de despedida nas redes sociais. "Chega o momento de partir para um novo ciclo. Desta forma, venho agradecer a todos aqueles que se cruzaram comigo ao longo deste percurso tão bonito", escreveu o jogador, que, em Portugal, também já representou a Académica de Coimbra e o FC Porto e, lá fora, atuou ainda em França.