Internacional croata veste a camisola número um e já está sob as ordens de Rui Moreira
Corpo do artigo
Bruna Ana Vrankovic, internacional croata de 25 anos, é o mais recente reforço da equipa de voleibol feminino do Benfica.
A zona 4, que chega à Luz proveniente do OK Brda, da Croácia, onde foi a melhor pontuadora do campeonato, junta-se às já anunciadas Ellen Braga, Angélica Malinverno e Isidora Ubavic. Fernanda Silva, Mariana Garcez, Marisa Pardal, Alice Clemente, Beatriz Paiva, Joana Garcez e Maria Jardim, que já estavam no emblema encarnado, também fazem parte do plantel comandado por Rui Moreira, que não contará com Matilde Calado, líbero que ainda tinha mais um ano de contrato mas que rescindiu com as águias.
"Quando contei ao meu namorado e aos meus amigos que tinha uma proposta do Benfica, percebi o quão grande é este clube, porque eles são fãs de futebol. Esse foi um dos principais fatores pelos quais decidi vir para aqui. Estou muito entusiasmada por fazer parte de algo tão grande", afirmou Bruna Ana aos meios de comunicação oficiais do Benfica.
"Espero que possamos ganhar algo nesta época. Estatísticas individuais são sempre boas, mas preferia ganhar um título coletivo, a Taça ou a Liga. Esse vai ser o maior objetivo desta temporada", disse ainda.