Central americana do voleibol feminino do FC Porto antevê o duelo com o Vero Volley Milano, uma das melhores equipas do mundo, na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (quarta-feira, 20h30, no Dragão Arena)
Corpo do artigo
Defrontar as melhores jogadoras do mundo: “Vai ser uma grande oportunidade para jogar uma vez mais contra uma das melhores equipas da Europa. Eu acredito que para jogar contra várias atletas que têm medalhas de ouro na modalidade temos de nos divertir e jogar com confiança, só desta forma é que conseguimos aproveitar o jogo. Trazer as melhores equipas do mundo para o Porto e defrontá-las diante dos adeptos maravilhosos do FC Porto é fantástico.”
Recuperar a confiança é fundamental: “Nós temos trabalhado muito nos treinos para garantir que recuperamos a nossa confiança e no jogo vamos pôr isso em prática enquanto nos divertimos juntas. Os adeptos podem esperar muita energia, diversão, uma equipa a ir atrás do resultado e a ser fiel aos seus princípios.”