Com um plantel mais equilibrado e experiente, fruto dos cinco reforços contratados, os minhotos apontam ao objetivo mínimo do terceiro lugar no campeonato
Corpo do artigo
Paulo Tavares continua ao leme do Braga/AAUM para a nova temporada. O objetivo, é diminuir o fosso face a Benfica e Sporting. "Neste momento, o campeonato é Benfica e Sporting e só depois os outros. Queremos diminuir essa diferença. Tenho um plantel mais equilibrado do que o da época passada e tem mais experiência", realçou. "Em termos orçamentais, é impossível atenuar a diferença face a Sporting e Benfica. Estamos a falar em orçamentos em que o do Braga/AAUM teria de ser multiplicado em dez vezes. Dentro do campo, um dos grandes objetivos é que o Braga/AAUM se aproxime o máximo possível de Benfica e Sporting", sublinhou. "A meta mínima é ficar atrás dos dois e disputar as fases finais das Taças", terminou.
Plantel: Xot (GR), Vasco Ribeiro (GR), Vítor Hugo (GR), Rui Silva, Nilson, Ciro (ex- Pinheirense), Coelho (ex-Modicus), Ricardinho (ex- Fundão), André Machado, Bruno Cintra, Tiago Fernandes, Marinho, João Abreu, Cássio, Tiago Correia (ex- Caxinas) e Gabriel Santos (ex-Corinthians, Brasil).