Benfica segue na Liga Europeia: " "É fácil crescer quando temos o pavilhão como estava hoje"

Chema Rodríguez
José Carmo / Global Imagens
Declarações do treinador encarnado Chema Rodríguez após o jogo Benfica-Fenix Toulouse (36-30), da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europeia, realizado no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em Lisboa
Sobre a qualificação: "É fácil crescer quando temos o pavilhão como estava hoje. Jogar com os nossos adeptos é extraordinário, com este ambiente e apoio. Começámos mal o jogo, mas estiveram a animar-nos constantemente durante todo o jogo. Isso faz a diferença."
Uma preocupação: "Não havia uma preocupação pelo jogo em si, mas sim uma preocupação nos lançamentos que falhámos perante o guarda-redes, que teve 15 defesas [na primeira mão]. Uma equipa como o Fenix Toulouse corre muito e, quando podem, são uma equipa muito difícil de bater nas transições, fazem-no de uma maneira extraordinária.
A baliza: "A nossa baliza esteve extraordinária com o Sergey Hernández e fomos muito mais eficazes nos lançamentos. Não há uma grande diferença entre um jogo e outro, a não ser jogar perante os nossos adeptos. Foi a maior diferença."
14742620
14743768
