Benfica em contagem decrescente para a Champions: "É um lugar para grandes"
Terrell Carter, poste dos encarnados, anteviu o encontro com o PAOK da Grécia, agendado para quarta-feira (19h30) e que vai marcar a estreia da formação da Luz na edição da Liga dos Campeões da FIBA de 2023/24. No ano passado, águias chegaram ao play-in.
Corpo do artigo
Análise do adversário: "Ouvi que eles são uma equipa muito boa. Começámos a ver vídeos deles no último fim de semana. Vi alguns jogos anteriores deles na Liga dos Campeões contra a equipa turca. Acho que são mesmo uma equipa forte, muito boa, com vários bons jogadores. São capazes de fazer várias coisas. Vai ser um bom desafio para nós."
Campanha de 2022/23: "Uso sempre o exemplo do ano passado. Éramos dados como últimos e lutámos para sermos primeiros. Temos a mesma equipa este ano, prevejo que devamos fazer o mesmo ou, pelo menos, competir."
Aprendizagens: "Aprendi a ter confiança, primeiro do que tudo. Acreditar que és capaz de competir com qualquer um. Somos um grupo veterano, temos muita confiança nos rapazes que temos. A Champions é um lugar para os grandes e para grandes experiências, aprendi no ano passado que temos de estar prontos para ambientes difíceis e usufruir muito deste tipo de jogos."